Finalização da entrega de PRÊMIOS em 2014

menor-premiacao-2014-Alexandre-CostaO estudante Alexandre Costa, do Mestrado Profissional em Gestão Ambiental e Sustentabilidade – Uninove – SP, recebe seu iPad das mãos do coordenador nacional do Estudo GUESSS Brasil, Edmilson Lima.

menor-premiacao-2014-Gustavo-BuscariolGustavo Buscariol, estudante de Farmácia da UFMS, mostra seu prêmio na foto acima. 🙂

Alessandra CristinaAcompanhada da professora parceira do Estudo GUESSS Brasil, Elizabeth Tscha (esquerda), e de outra estudante, Alessandra Cristina (centro) mostra seu novo iPad na UFRPE.  🙂

Ghabriel Anton Gomes de Sá-03Ghabriel A. Gosmes de Sá, da UFBA, recebe seu iPad pouco antes de viajar para os EUA pelo Programa Ciência sem Fronteira.

2-GUESSS-2014-Luciano-Marques-recebe-iPadLuciano Marques, da FAI-MG, recebe seu iPad.

Estamos finalizando a entrega dos CINCO iPads aos sorteados do Estudo GUESSS Brasil. Tais prêmios foram divulgados a partir de 2013 como incentivo de resposta ao questionário de nossa pesquisa. Como comunicado, a coleta de dados teve início em outubro de 2013 e terminou em janeiro de 2014. 

O sorteio foi realizado pela coordenação internacional do estudo baseada na Suíça após o tratamento dos dados coletados nos mais de 30 países participantes. O mesmo processo foi usado na edição de 2011. Os estudantes agraciados e suas respectivas instituições de ensino estão identificados a seguir:

Luciano Marques – FAI – Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação – Santa Rita do Sapucaí – MG
Alessandra Cristina Oliveira – UFRPE – Universidade Federal Rural de Pernambuco – PE
Gustavo Buscariol –  UFMS – Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – MS – campus Campo Grande
Ghabriel Gomes de Sá – UFBA – Universidade Federal da Bahia – Salvador – BA
Alexandre Costa – UNINOVE – Universidade Nove de Julho – São Paulo – SP

Esperamos realizar outra edição do estudo no segundo semestre de 2015 com mais prêmios, estabelecendo a tradição de relançamento da coleta de dados e de publicações de dois em dois anos.

Anúncios

Os comentários estão desativados.