Algumas realizações e participação na REE 2017

Com grande felicidade, venho comunicar que parte de nossa equipe do Estudo GUESSS Brasil, representada pela profa. Rose Mary Almeida Lopes, participará nesta terça-feira, dia 9 de maio, da Rodada de Educação Empreendedora – REE 2017, em São Paulo. Também participará do evento o prof. Eduardo de Sá, doutorando em Administração que desenvolve sua tese sobre o tema da educação em empreendedorismo. Ambos os professores são também membros do Grupo APOE, Grupo de Estudo sobre Administração de Pequenas Organizações e Empreendedorismo (Grupo APOE na net). O Grupo APOE realiza o Estudo GUESSS Brasil desde 2011 .

O Estudo GUESSS Brasil chega a esse momento com importantes realizações em seu histórico, incluindo publicações acadêmicas e relatórios favoráveis à melhoria de práticas, pesquisas e políticas públicas, além das mais recentes entregas de prêmios de incentivo à participação de estudantes universitários (feitas em dez/2016 – ver fotos abaixo) e de recompensas para aqueles que apoiaram o estudo em seu crowdfunding em 2016 (detalhes nos posts publicados abaixo).

No mais, nossa equipe está preparando o mais novo relatório do estudo, a ser lançado em breve. Com ele, os interessados poderão obter uma atualização sobre o estado do interesse dos estudantes universitários em empreender e a preparação que fazem para isso no Brasil. 🙂

INGRID-premio-GUESSS2016

A universitária Ingrid Caroline Ribeiro
Oliveira Santos, aluna de Biblioteconomia na UFBA, recebeu um iPad.

YTAMAR-premio-GUESSS2016
Ytamar Siqueira Ventura Jr., estudante de Administração na Universidade Federal da Fronteira Sul UFFS e morador de Chapecó – SC, mostra seu prêmio recebido portando a camisa da Chape, agora campeã catarinense.

Anúncios

Os comentários estão desativados.